O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) desembarca na tarde desta quarta-feira (08) em Campina Grande onde cumpre uma agenda de eventos e entrevistas na segunda cidade mais populosa da Paraíba. De acordo com o parlamentar, a intenção dos encontros é promover um debate sobre a situação do país, mas ele também tem interesse na disputa presidencial de 2018. Nesta quinta-feira (09), o deputado viaja para João Pessoa, onde também agendou compromissos.

“Chegarei ao aeroporto de Campina Grande às 14h30 para debater o Brasil e o propósito de estarmos no olho do furação político de 2018. Temos que buscar alternativas”, disse o deputado em um vídeo divulgado em suas redes sociais. O parlamentar vem acompanhado de assessores e de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP).

No vídeo, o deputado agradeceu aos grupos de direita de Campina Grande, grupos evangélicos e policiais militares com quem deve se encontrar durante a visita. “A agenda a gente não divulga por questões de segurança, mas de hoje até sexta serão 18 eventos”, destacou, somando também as entrevistas em rádios e televisão.

E novembro de 2015, Bolsonaro esteve na Câmara Municipal de João Pessoa para debater o cenário político atual do Brasil. A ocasião foi marcada por um confronto entre simpatizantes e não simpatizantes do deputado.