O Vereador Willian de Bajola do (PRB) de Araçagi, realizou nesta terça-feira (03), a doação de 2.500 ingressos em Araçagi para as crianças se divertirem no Parque de Diversão Play Jola.
Já é tradição, em mais um ano, o Vereador Willian de Bajola tem mais uma iniciativa nobre em proporcionar esse momento de alegria, diversão e entretenimento para as crianças carentes do município de Araçagi.
Sabedor da necessidade do nosso povo, o parlamentar aumentou a oferta de ingressos com relação ao ano de 2014, que a época teve um total de 2.000 ingressos doados.
A novidade deste ano de 2015 é que, além dos ingressos, sorvete e pipoca foi disponibilizado para a alegria das crianças de nossa cidade.
Com a ajuda de amigos e familiares, a distribuição ocorreu nos bairros São Sebastião, Conjunto Novo, Conjunto Santo Amaro, Bairro Castelo Branco, Rua João Soares e outras localidades do nosso município. Entretanto, com a quantidade de ingressos que foi distribuído no local, estima-se que ultrapasse 3.000 cortesias.
Confira algumas imagens
Da Redação – Portal Araçagi
Fotos: Genilson Ferreira