Sem títuloAlguns internautas do nosso site, fizeram várias denúncias em relação as péssimas condições em que se encontra o cemitério público localizado no sítio Piabas, zona rural de Araçagi.

Segundo os relatos dos internautas e também através de video e imagens, o cemitério encontra-se atualmente em estado de completo abandono. Uma enorme quantidade de mato predomina nos túmulos e em todo o interior do local.

Na manhã desta quarta-feira (19) o referido cemitério recebeu a visita de muitas pessoas, as mesmas estavam acompanhando o sepultamento do empresário e ex-vereador de Araçagi, Lalu Leite, e puderam constatar o péssimo estado de conservação do cemitério público, único da zona rural araçagiense.

Além da grande quantidade de mato, também foi relatado que no local também havia muitos insetos e até mesmo foi visto uma cobra entre os túmulos.

O vereador de Araçagi, Beto de Paulino, também denunciou o triste fato em seu perfil na rede social Facebook, pedindo providências da atual administração na tentativa de melhorar as condições do cemitério do sítio Piabas.

Confira algumas imagens:

IMG-20150819-WA0022 IMG-20150819-WA0023 IMG-20150819-WA0024 IMG-20150819-WA0025

Internauta disponibiliza video sobre a situação em que encontra-se o cemitério

https://youtu.be/lUd26EpzF-0

Da Redação / Portal Araçagi