Igor reafirma união das oposições e fala em “irresponsabilidade administrativa” em Araçagi

0

O herdeiro político do ex-prefeito Francisco Monteiro (falecido) e da ex-prefeita Licar, o acadêmico de Medicina Igor Monteiro reafirmou, durante entrevista ao programa Conversa Franca (Rádio Constelação FM), que as principais lideranças de oposição em Araçagi continuam unidas em prol do desenvolvimento do município. 

                                                                                                                 

Igor participou de entrevista realizada na residência do sindicalista Josué Benício (presidente do Sindicato Rural de Araçagi). O programa foi comandado pelo radialista Levi Ramos, ocasião em que o neto da ex-prefeita Licar Monteiro falou sobre diversos assuntos inerentes ao município de Araçagi.

O futuro médico da “Família Monteiro” foi indagado a respeito dos problemas que a cidade vem enfrentando, sobretudo em relação a administração municipal, fazendo questão de ressaltar sua indignação quanto o fechamento da Unidade Mista Hospitalar Vanildo Maroja “É algo que não cansaremos de falar e não deixaremos de cobrar explicações. O Hospital foi construído  pra servir 24h por dia e não pra ser fechado. Não se pode brincar com a saúde pública, e mais, nossa cidade não merece esse momento de irresponsabilidade administrativa que vive”, afirmou.

Além da saúde, Igor falou do potencial agrícola que a cidade tem. “Araçagi é rica em terras férteis, uma das maiores produtoras de abacaxi, por exemplo, do nosso Estado. Temos um potencial econômico de grande importância para cidade, mas falta um incentivo por parte do poder público, em forma de parceria, para que possamos crescer ainda mais”, ressaltou 

Quando tratou de política, Monteiro disse que o grupo de oposição está com grandes quadros para um disputa eleitoral. Além do seu nome, há também Josilda (professora e ex vereadora), Melqui (vice-prefeito), Icario Maroja (empresário e filho do saudoso Vanildo Maroja), Josué Benício (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais local) e Henrique Turismo (Empresário), todos presentes na entrevista. 

“Somos cientes dos sonhos que temos para Araçagi, mas esses desejos pessoais ganharam forma coletiva. Quem vai escolher o candidato é o povo, de forma democrática. E mais, vamos ouvir a população, entender as problemáticas de cada localidade e elaborarmos um plano de governo a fim de corresponder com a ânsia de cada cidadão”, disse Igor.

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) participou da entrevista por meio de uma mensagem (áudio) e disse que estará participando ativamente do processo eleitoral a fim de vencer as eleições com a oposição e trazer ações que visem o desenvolvimento do município.

Fonte: Da Assessoria de Imprensa com  Informações do site Fato a Fato

Share.

Comments are closed.