Pré-matrícula será de 26 de fevereiro a 03 de março.

IFPB
IFPB

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a convocação para quem estava na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ocupar vaga nos cursos do ensino superior. A lista de convocados está disponível na internet.

O convocado deve manifestar o interesse na vaga comparecendo ao campus de posse da documentação exigida no edital. O período de comparecimento é de 26 de fevereiro até 3 de março (não contando o fim de semana).

É preciso entregar os documentos exigidos no campus para o qual se inscreveu sob pena de perder a vaga. A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB convocou um número quatro vezes maior de candidatos para as vagas para agilizar a ocupação da demanda remanescente.

As vagas são em todos os 10 campi da instituição. Cada campus tem seu próprio horário de atendimento. O cotista deve observar os documentos a mais que são pedidos para ter direito à vaga. A previsão é que em 17 de março seja publicada a confirmação de matrícula. Todo o acompanhamento do Sisu pode ser feito nesse link.

Portal Correio