P1030576
Idoso encontrado morto (Foto Roniel Gomes)
 

José Pedro da Silva, 76 anos foi encontrado morto no interior de sua residência no sítio Bonita, zona rural de Araçagi. O corpo foi encontrado por familiares na manhã desta quinta-feira (9).

De acordo com o delegado Walber Virgolino, uma equipe do IML (Instituto de Medicina Legal) esteve no local e adiantou a possibilidade de morte natural. O corpo foi encaminhado para ser periciado.

A polícia recebeu a informação apontando que a vítima teria sido assassinada a pauladas pelo neto. A hipótese chegou a ser descartada.

Família mostra jucá usado na agressão (Foto: Raelson Galdino / Nordeste1)
Família mostra jucá usado na agressão (Divulgação: Polícia Civil / Nordeste1)

OUTRA VERSÃO
Uma irmã do idoso relatou durante entrevista aoNordeste1, que seu sobrinho, apontado pela tia como responsável da morte, teria discutido com a vítima na última sexta-feira (3) e desferido um golpe de “jucá” na região da cabeça. “Houve a discussão. Ele ficou ferido, mas não levamos ao hospital porque a mãe do suspeito temia que o médico constatasse algo e o filho fosse preso”, disse a irmã acrescentando que o motivo da briga estava relacionado a dinheiro.

O delegado disse em entrevista que o caso será investigado, ouvindo familiares e testemunhas. “Aponta-se a discussão e a morte possa ter sido provocada pela a hemorragia da pancada na cabeça ou doença no coração”, disse Walber Virgolino acrescentando que a polícia irá trabalhar no crime de lesão corporal seguida de morte.

Indagado sobre o suspeito apontado pela família, o delegado explicou que ele não foi localizado, mas será representado um pedido de prisão preventiva para que o mesmo possa comparecer a delegacia e esclarecer o ocorrido diante do delegado responsável pelo caso.

Nordeste 1