Ela registrou boletim de ocorrência do caso que teria ocorrido na manhã deste sábado; até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
Uma senhora de 65 anos teria sido estuprada dentro do ginásio de uma escola Estadual Anésio Leão, na Zona Norte de Campina Grande, na manhã deste sábado (10).
A idosa teria procurado a polícia para registrar a ocorrência junto com uma filha e, segundo a Polícia Militar em Campina, ela disse que foi abordada por um homem com cerca de 20 anos, que a tirou do caminho que seguia para casa da filha e a levou para o ginásio. No local, a idosa teria sido abusada sexualmente pelo criminoso.
Apesar de ter sido acionada, a PM ainda não havia localizado o responsável pelo estupro e pediu para que a população colabore com denúncias por meio do 197. A identidade é preservada.
Depois do crime, a idosa pediu ajuda e foi socorrida pelo Samu. Ela foi levada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina, onde recebeu atendimento médico e está em situação estável.
O Portal Correio tentou contato com a Secretaria Estadual de Ensino, mas nenhum telefone foi atendido para que fosse dada uma posição para o caso. A direção da escola também não foi encontrada.
Via – Portal Correio