imagemddFuncionário é atingido por tiro durante assalto em farmácia e tiroteio deixa dois mortos em JP – O funcionário de uma farmácia foi atingido por um tiro durante um assalto na tarde desta segunda-feira (07), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Segundo informações de testemunhas, os bandidos teriam entrado mascarados na farmácia, anunciaram o assalto e pegaram o dinheiro. Antes de fugir, os assaltantes teriam efetuado o disparo que atingiu o funcionário do local.

De acordo com o Samu, uma ambulância foi acionada e se dirigiu ao local, mas ao chegar na farmácia a vítima já havia sido socorrida por outras pessoas para um hospital da Capital.

Troca de tiros em rio de JP termina com dois mortos; vítima estaria apenas tomando banho 

Uma troca de tiros entre dois bandidos terminou com a morte de dois homens, por volta das 13h40 desta segunda-feira (07), em uma localidade conhecida como rio Janjão, que fica no Bairro das Indústrias. Uma das vítimas teria participado da troca de tiros, mas o outro homem estaria apenas tomando banho no rio quando foi atingido pela bala e morreu.

155995,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Segundo o tenente Glauber, do 5º Batalhão da Polícia Militar em João Pessoa, a população acionou a polícia após ouvir os disparos. No local, foram encontrados os corpos das vítimas e o outro bandido que participou da troca de tiros conseguiu fugir.

“Chegamos ao local e encontramos os corpos. O que ocorreu foi uma troca de tiros entre bandidos, que terminou com um deles morto. A outra pessoa que morreu não teria nada haver com a situação e estava apenas tomando banho quando foi atingida”, afirmou o policial. Em ambos os casos ninguém foi preso.

Colisão deixa dois veículos destruídos no bairro da torre, em joão pessoa

Um acidente deixou dois veículos danificados no bairro da Torre, em João Pessoa. A colisão aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 7 de setembro, Dia da Independência.

Segundo informações preliminares, não houve vítimas na batida entre uma pick-up, modelo S-10, de cor prata, e um Fiat Doblô, também de cor prata. A colisão entre os dois veículos aconteceu em uma das principais vias do bairro da Torre: a Avenida Barão de Mamanguape.

62c36c6b9520150907121200

Os motivos do acidente ainda são desconhecidos. Mesmo com as primeiras informações de que não houve registro de pessoas feridas, o Portal Tambaú 247 entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou não ter recebido nenhum chamado para o local.

Motoclicleta vai parar em cima de automóvel no Valentina

Um acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros de passeio chamou a atenção, no início da noite desta segunda-feira (7), no Bairro do Valentina Figueiredo, zona sul de João Pessoa.

Moto-encima-de-carro-1

Após o impacto, a motocicleta, de modelo Honda Tornado, de cor vermelha, foi acabar em cima do para-brisa de um Ford Fiesta. Antes de subir do Fiesta, a motocicleta havia batido em um outro carro, de modelo Fiat Pálio.

O carro estava parado em uma esquina no momento que aconteceu a colisão. Apesar da  pancada ter sido violenta, o piloto da motocicleta apresentou apenas escoriações.

Jovem morre após cair de moto em Jacumã

Uma jovem morreu na tarde deste domingo (7) vítima de acidente com motocicleta, na estrada de Jacumã, no Conde, região metropolitana de João Pessoa.

acidente-de-moto1

A moça vinha com o namorado na moto quando o mesmo perdeu o controle do veículo e sobrou em uma curva.

O rapaz ficou ferido, mas a namorada acabou não resistindo as lesões e veio a óbito.

Fonte: Mais PB com PB Agora e Tambaú 247