Homens são presos acusados de estuprar uma menina de 12 anos em Cuitegi

0

Dois homens de 25 e 34 anos foram presos em flagrante acusados de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos idade. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (30) em Cuitegi, há 7,9 km de Guarabira. Os acusados não reagiram à prisão e foram levados para a Central de Polícia de Guarabira.

Segundo a polícia, os homens abusaram sexualmente de uma adolescente de apenas 12 anos de idade numa casa em construção no Loteamento Olívio Madruga, bairro Santo Antônio, em Cuitegi. A menina foi encontrada pelo próprio pai, que acionou a política após a garota revelar que manteve relação sexual com os acusados.

A polícia realizou rondas e localizou os acusados, receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com a vítima e seus pais para a Central de Polícia em Guarabira. Os homens foram atuados em flagrante delito por estupro de vulnerável.

Os nomes dos acusados não foram divulgados, o 4° BPM alega que, “Por Questões éticas, morais, legais e profissionais, a Polícia Militar; como defensora dos Direitos Humanos e Garantias Individuais do Cidadão, faz cumprir o que determina o Artigo 5º, inc. X da Constituição Federal de 88, o qual versa que: X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, diz 4° BPM.

Fonte: Blog do Galdino

Share.

Comments are closed.