Plantão Policial Portal AraçagiPor volta dàs 19:30min deste último sábado (17), após denúncia, a polícia militar do destacamento de Araçagi, compareceu ao distrito de Canafístula, para averiguar dois homens que, segundo relatos, estavam em um veículo em atitudes suspeitas.

A guarnição na VTR 6108, comandada pelo Sargento Martins, deslocou-se até a localidade e após diligências, deparou-se com os indivíduos que, após realizada abordagens,  foram averiguados e encontrado no interior do veículo, um revólver da marca Rossi, oxidado, calibre 32, com 04 munições intactas, assim como outras 04 munições calibre 38 intactas. Também foram apreendidos 03 celulares (02 Samsung e 01 LG). 

Os acusados foram identificados como sendo, CLÁUDIO MONTEIRO DE MELO, 25 anos, comerciante e MÁRCIO MONTEIRO DE MELO, 32 anos, ambos residente na Rua José Severino Félix, nº 15, Mutirão, Guarabira.

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos para DP de Guarabira-PB, onde ficaram a disposição da autoridade competente.

Da Redação