O Deputado Estadual Raniery Paulino informou através de seu perfil oficial no instagram, que já está em tramitação na Assembleia Legislativa, um projeto de lei de sua autoria que visa homenagear o saudoso ex-governador e senador José Maranhão. De acordo com a publicação do deputado, o projeto irá dar o nome de “Governador Zé Maranhão” à Barragem de Araçagi.

Segundo o deputado, é uma homenagem justa já que Zé Maranhão é um dos maiores responsáveis pelo projeto de abastecimento de água em nosso estado. “Através de Projeto de Lei em tramitação na Assembleia Legislativa, quero homenagear a memória do ex-governador e senador José Maranhão, precursor na expansão de projetos para a regularização do sistema de abastecimento de água no Estado da Paraíba” escreveu Raniery Paulino.

A barragem de Araçagi é uma das mais importantes obras do ex-governador e senador Zé Maranhão, essa barragem que em breve deverá levar o seu nome hoje é responsável pelo abastecimento de dezenas de cidades do brejo da Paraíba como Araçagi, Guarabira, Pilõezinhos e outras.