Nova-Samu
Imagem Ilustrativa

Um homem de 55 anos perdeu uma das pernas após ter sido atropelado por um carro no bairro do Cristo, na Zona Sul de João Pessoa, no começo da tarde desta sexta-feira (28).

O fato aconteceu por volta do meio-dia.

A vítima identificada como João Augusto Pereira de Freitas, tentava atravessar a Rua Industrial João Úrsulo juntamente com uma mulher e uma criança, no momento em que houve o acidente. “Ao perceber que um carro Fiesta ia bater em nós três, João nos empurrou para que não fôssemos atingidos. Eu achei que ia morrer”, disse Graciete barros, em entrevista exclusiva para uma equipe de reportagem do programa Caso de Polícia, da TV Tambaú.

622aedb92520150828021432

Devido ao impacto, o carro arrastou João e terminou batendo em um EcoSport. A vítima foi prensada entre os dois veículos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local do acidente para socorrer a vítima até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com a ASCOM, o homem deu entrada na unidade às 13h05 e passou pelos primeiros atendimentos. O estado de saúde dele será divulgado no próximo boletim médico, às 17h.

Fonte: Tambaú 247