DSC_00223-640x327
Cavalo que era conduzido por “barraqueiro” (Foto: Andeson Santos/TV PortalMidia)

Por volta das 21:30h da noite deste sábado (22), um grave acidente envolvendo um veículo e um homem que andava a cavalo foi registrado na rodovia PB 073, que liga Guarabira/PB a Pirpirituba/PB, nas proximidades da ponte que fica na chegada da cidade de Pirpirituba/PB.

Segundo informações colhidas no local, um homem identificado apenas como “Barraqueiro”  vinha sentido Guarabira/Pirpirituba na mão contrária, quando um veículo Agile de 4 portas, com o condutor embriagado, seguia em sentido contrário e acabou atingido de raspão o animal e consequentemente arrancando e lançado no mato o membro inferior direito de “Barraqueiro”. Guarnições da Policia Militar Encontraram a perna dentro de um matagal na manhã deste domingo (23), próximo ao local do acidente.

Após buscas intensas na noite de ontem e sem obter êxito,  a Policia Militar voltou a procurar pelo menbro inferior direito de “Barraqueiro”. Quando por volta das 08:30h da manhã deste domingo (23), foi encontrado a perna dentro de um matagal nas proximidades do local do acidente.

A perna de “barraqueiro” foi removido pela PC.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer “Barraqueiro”, que foi levado para o Hospital Regional de Guarabira. O estado de saúde dele é regular. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro a vítima.

Portal Midia