caso-de-policiaMédicos do Samu afirmaram que o homem não corre risco de morte, mas poderá perder a visão porque teve o olho perfurado.

Um homem foi baleado no olho depois de ter o carro roubado em um assalto, nesta sexta-feira (23), no bairro do Cristo, na Zona Oeste de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima teriam relatado que o homem chegou a casa onde mora e foi abordado por uma dupla de moto, armada. Os dois anunciaram o assalto, roubaram o carro e, durante a fuga, ainda atiraram na vítima.

Ele foi ferido no olho e socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, onde foi atendido na ala vermelha da unidade. Segundo médicos do Samu, ele está consciente, não corre risco de morte e falou que não reagiu ao assalto. Os profissionais disseram ainda ele teve o olho direito perfurado e poderá perder a visão.

A Polícia Militar informou que está fazendo buscas para localizar os bandidos e o carro da vítima, um Celta de cor cinza e placas MON 7053.  Até o começo da noite desta sexta (23), ninguém havia sido preso.

Via – Portal Correio