A área central da Capital registrou dois atentados a tiros na noite desta quinta-feira (9). Em um dos casos, Fábio de Assis de Oliveira, 38 anos, que comemorava o próprio aniversário foi morto a tiros durante a festa, na casa dele, no bairro do Roger. O outro crime ocorreu no bairro do Varadouro, onde um homem sofreu quatro tiros.
No caso do aniversariante, segundo o tenente Borges Neto, do 1º Batalhão da Polícia Militar, Fábio havia sido preso com duas armas há uma semana.

“No momento do crime, a esposa dele disse que havia saído para comprar refrigerante, escutou os disparos e, ao retornar, o encontrou baleado”, contou o tenente, acrescentando que os familiares da vítima afirmaram não ter visto quem teria cometido o crime.
O homem foi socorrido em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na ocorrência no Varadouro, também conforme Borges Neto, um homem foi baleado por uma dupla não identificada que trafegava em uma motocicleta. “Ele foi socorrido consciente e orientado para o Trauma, onde deu entrada no bloco cirúrgico com quadro clínico estável”, relatou o tenente.
Via – Portal Correio com PBHoje