IMG-20150816-WA0032-640x360
Foto: Reprodução/Rede Record

Após ter as mãos decepadas pelo marido com um facão, Gisele Santos de Oliveira, 22 anos, que também teve parte de um dos pés cortado e vários ferimentos pelo corpo, foi ameaçada pelo suspeito. Alice Amaro, 32 anos, enteada da mãe de Gisele, declarou ao R7 que Élton de Freitas mandou um recado para a família.

— Ele só largou ela lá porque achou que ela ia morrer e foi se apresentar à polícia e alegou legítima defesa. Mas quando descobriu que ela não [morreu], falou para um amigo que vai terminar o que ele começou [quando sair da cadeia]. Ele disse também que não estava arrependido, segundo Alice.

155152,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
Elton acusado de decepar as mãos da namorada com um facão (Foto: Reprodução/Rede Record)

Élton sempre foi muito ciumento e chegou a proibir que Gisele terminasse os estudos e que trabalhasse.

— Ele foi o primeiro namorado dela e sempre foi muito ciumento.

Ela parou de estudar na 7ª serie e não trabalhava, tudo por causa dele. Ainda de acordo com Alice, os dois brigavam muito, mas a situação piorou quando o casal deixou de morar na mesma casa que o restante da família.

Gisele e Élton tinham se mudado para uma casa só deles há cerca de dois meses.

— Eles sempre brigavam muito e ela revidava na mesma moeda. Desta vez, ela decidiu que queria ir embora e ele não aceitou.

PA-logo
Foto: Reprodução/Rede Record

Alice conta que agora, cerca de dez dias após as agressões, Gisele está em casa, passa bem e tenta se recuperar, aos poucos, do ocorrido.

—Ela sente dores nos cortes, mas está tirando forças para seguir. Ontem ela estava rindo, conseguiu rir da própria desgraça

Após o ocorrido, a família iniciou uma campanha na internet para arrecadas fraldas e lenços umedecidos. Além disso, Alice conta que, como receberam um retorno positivo das pessoas, passaram a aceitar também doações em dinheiro para, no futuro, comprar próteses para Gisele.

R7