Acidente-Belém-300x216
José João chegou a ser socorrido pelo Samu. (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Um homem morreu no início da tarde desta terça-feira (08) ao perder o controle da moto na Rodovia PB-073 e bater com a cabeça nas proximidades trevo que liga Belém à Caiçara, na Região Metropolitana de Guarabira. Segundo informações, José João Vicente Filho, de 54 anos, não conseguiu controlar o veículo no trecho que está em obras.

José João, que sofreu traumas na região da cabeça, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Distrital de Belém, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, foi possível localizar um capacete a uma grande distância do local da queda, mas ninguém sabe se o homem estava utilizando o equipamento no momento, e por algum motivo, tenha se desprendido com o impacto,

De acordo com familiares, José João se dirigia à Caiçara, ele residia no Sítio Pombos, na zona rural de Tacima. Ele conduzia uma motocicleta antiga de 125 cilindradas da marca Honda que não estava emplacada.

DINHEIRO
Familiares disseram à reportagem local, que o homem estava com uma quantia equivalente a mil reais em dinheiro no momento do acidente. Valor que não foi encontrado ele após o socorro e o óbito.

Segundo informações, populares que estiveram no local antes da chegada polícia podem ter subtraído a quantia da vítima.

Trevo
O acidente aconteceu nas proximidades do trevo Belém – Caiçara (Foto: Reprodução / Google StreetView)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nordeste1