Homem morre preso às ferragens após acidente envolvendo micro-ônibus no trevo de Cuité

0

Vítima

O motorista de um Fiat Uno, pertencente a uma ótica da região teve morte instantânea na noite desta terça-feira dia 9 de Julho 2019 no trevo de acesso a Cuité, PB.

Segundo informações colhidas pela reportagem, Gustavo Henrique conduzia o veículo sentido Picuí quando o micro-ônibus que era conduzido por Wanderlei Gomes Barros da Prefeitura Municipal de Baraúna, fez uma manobra para entrar no trevo de acesso à cidade de Cuité. 

Os dois veículos bateram praticamente no centro da pista e o Uno ficou com a frente parcialmente destruída, com o impacto o condutor do Uno Gustavo Henrique morreu no local, o passageiro que seria com ele Geraldo José Dantas filho que foi socorrido por uma unidade do Samu. Segundo a PM o motorista do micro-ônibus não permaneceu no local após o acidente, os alunos que estavam vindo para cidade de Cuité tiveram um grande susto e permaneceram no local.

A Polícia Militar foi acionada e tomou as primeiras providências acionando também a Polícia Rodoviária Federal que é responsável pela ocorrência. O IML também foi informado pelas autoridades.

Os familiares das vitimas que a principio são de Currais Novos no RN estavam vindo para o local do acidente e o sinistro agora será investigado pelas autoridades da Polícia Civil.

Fonte: Diário do Curimataú

Share.

Comments are closed.