Joelison com a esposa Evem e com a mãe Ivanilde   (Fotos Reprodução Facebook)
Joelison com a esposa Evem e com a mãe Ivanilde (Fotos Reprodução Facebook)

Joelison Fernandes da Silva conta que não se importa com a diferença de tamanho entre ele e a esposa

Depois de ter passado boa parte da vida sofrendo bullying e dificuldades, praticamente trancado dentro de casa, o jovem mais alto do Brasil está feliz por ter encontrado o seu grande amor. Joelison Fernandes da Silva, de 28 anos e 2,33m de altura apaixonou-se por Evem Medeiros, 21 anos e apenas 1,52m. As informações são do site bTV.

Com uma diferença de mais de 70cm de altura entre os dois, Joelison afirma que o tamanho não importou porque “foi amor à primeira vista”.

— Ela foi a primeira mulher na minha vida. Eu acho que tudo nela é lindo, mas especialmente os olhos — disse.

Foto: Reprodução / Site bTV
Foto: Reprodução / Site bTV

Joelison cresceu em uma pequena aldeia rural na Paraíba, no nordeste do Brasil, e conta que chegou a abandonar os estudos porque sentia vergonha por ser tão alto. Ele não gostava dos olhares curiosos quando saía na rua e não tinha a mínima vontade de interagir com outras pessoas.

— Eu me via como uma pessoa anormal — declarou.

Mesmo após cirurgia continuava crescendo

A mãe, Ivanilde Fernandes da Silva, 45 anos, conta que o motivo do crescimento desenfreado estava em um tumor benigno que ele tinha na hipófise (glândula pituitária localizada no cérebro).

— Quando ele tinha oito anos, eu sabia que ele estava crescendo a uma velocidade anormal — revelou Ivanilde.

Foto: Reprodução/bTV
Foto: Reprodução/bTV

Só em 2007, Joelison foi convencido pela família a fazer a operação para remover o tumor mas, mesmo assim, ainda cresceu mais quatro centímetros depois disso.

Com o gigantismo sob controle sua confiança cresceu e os problemas de autoestima diminuíram. Joelison veio a público para falar sobre a sua condição e acabou por fazer anúncios de televisão. Deste modo, atraiu a atenção de várias pessoas, incluindo da atual mulher, com quem casou um ano após terem começado a namorar.

Ao ser questionado sobre detalhes da vida amorosa, Joelison diz que é uma das perguntas que mais escuta por aí.

— Algumas pessoas gostam de conversar sobre o tamanho dos meus sapatos e então imaginam quão grande meu membro deve ser. Eu acho que o tamanho do meu pé é uma propaganda enganosa. Nossa vida amorosa é normal. A gente se adapta. Na horizontal, todo mundo fica do mesmo tamanho — brincou o gigante gentil, como é conhecido pelos amigos.

Fonte: Zero Hora