Plantão Policial Portal AraçagiPor volta dás 21:00hs deste último Domingo (11),  no município de Araçagi, em específico no Sítio Canafistinha, a guarnição do destacamento de Araçagi foi informada através de um telefonema anônimo de que teria acontecido alguns disparos de arma de fogo, nas proximidades do campo de futebol daquela localidade .

De imediato, a guarnição na VTR 6108 comandada pelo SGT Valdeci foi até o local e encontrou apenas uma motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha, placa: NPW 2930-PB, que após consulta foi constatado que a mesma pertencia a vítima  que foi identificado pelas iniciais, G. T. P., 28 anos, residente em Araçagi-PB.

A vítima deu entrada na unidade mista de saúde de Araçagi, com ferimentos provenientes de arma de fogo, em seguida encaminhado ao hospital de Guarabira, depois liberado. Porém, o mesmo negou-se a informar o nome do autor dos disparos.

A motocicleta foi removida para a DP de Araçagi para as providências cabíveis ao caso. Até o encerramento da matéria não obtivemos informações sobre o estado de saúde da vítima.

Da Redação/Portal Araçagi