Homem é preso por estuprar sogra de 101 anos na Zona da Mata de Pernambuco

0

Um homem foi preso em flagrante por estuprar a sogra, uma idosa de 101 anos, no município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, segundo a Polícia Civil. A prisão aconteceu após a filha da vítima instalar câmeras no quarto da idosa, que registraram a violência sexual. Ele confessou o crime aos policiais.

A prisão aconteceu na quinta-feira (7). A filha da vítima, que tem um relacionamento há mais de 20 anos com o autor do crime, contou à polícia que estava desconfiada do companheiro e, por isso, instalou as câmeras escondidas. As cenas de violência foram registradas na manhã da quinta.

Ao ver as imagens, ela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória de Santo Antão, município vizinho também na Zona da Mata, para denunciar o caso, uma vez que a cidade onde mora não tem atendimento policial específico para mulheres vítimas de violência.

A Polícia Civil aponta que o homem, identificado como José Bezerra da Silva, de 44 anos, foi localizado no local de trabalho, confessou o crime e não resistiu à prisão. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: Paraiba.com.be com G1 
Share.

Comments are closed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111