Um homem 36 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (21), após estar embriagado praticando direção perigosa no município de Araçagi-PB.

Por volta das 17:30hs a guarnição do Destacamento de Araçagi, foi acionada pelo Copom 4º BPM, dando conta que um indivíduo apresentando sinais de embriaguez estaria em uma motocicleta de cor vermelha de placa QSK 3E74 praticando direção perigosa na via pública da Agrovila Tainha.

Agrovila Tainha

Rapidamente a guarnição comandada pelo SGT Alexandro, chegou ao local e identificou o acusado, o qual trafegava na via pública em alta velocidade.

Ao ser abordado, constatou-se que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Foi solicitado o apoio da CPTRAN, onde a guarnição realizou um termo de constatação da embriaguez através dos sinais observados pelo agente, tais como: olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, desordem nas vestes, agressividade, arrogância e fala alterada e andar cambaleante.

Diante dos fatos, o homem que não teve sua identidade revelada, foi conduzido à delegacia em Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Já a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 2ª Cptran, tendo em vista estar com licenciamento atrasado.

Da Redação com 4ºBPM

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES