Outras três pessoas foram presas na capital com suspeita de envolvimento com o tráfico, na terça-feira.
Um homem de 25 anos foi preso na noite da segunda-feira (2) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no Centro de João Pessoa. Com ele, a Polícia Militar encontrou um caderno com assuntos referentes ao edital do concurso da Polícia Militar. O suspeito informou que estava estudando para a prova. Um outro homem estava com ele e é dono de um estabelecimento no Mercado Cetral, onde a droga foi encontrada.
No estabelecimento, a polícia encontrou maconha, cocaína, crack embalados para revenda e cartelas de comprimidos alucinógenos. De acordo com a Polícia Militar, o ambiente tem várias barracas e, por isso, é fácil esconder a droga.
Um dos suspeitos, dono da barraca, foi preso em flagrante com uma gilete, no momento em que fracionava a droga para vender. Dentro do carro dele, a polícia ainda encontrou uma arma. Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
No bairro de Mangabeira II, mais duas mulheres foram presas com maconha, dois quilos de cocaína e pelo menos R$ 7 mil em dinheiro. A dona da casa, de 25 anos, segundo a Polícia Militar, é viúva de um traficante do bairro que foi assassinado. A amiga dela, de 23 anos, também foi presa tentanto fugir da polícia.
Todos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Fonte: G1 PB