Screenshot_2016-02-18-22-45-27-1-1
Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais da PM em João Pessoa, a mulher estava passando nas proximidades da prefeitura quando dois homens a teriam obrigado ela a ir para trás do prédio.
  1. Um homem foi preso e outro conseguiu fugir após a Polícia Militar frustrar uma tentativa de estupro contra uma mulher, na noite desta sexta-feira (22), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime estava acontecendo por trás da Prefeitura Municipal de Bayeux, na Grande João Pessoa.
Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais da PM em João Pessoa (Ciop), a mulher estava passando nas proximidades da prefeitura quando dois homens a teriam obrigado ela a ir para trás do prédio.
No local, os bandidos tiraram as roupas da vítima e iriam consumar o estupro quando uma viatura da polícia chegou.
“Fomos acionados por uma pessoa que viu o momento em que os bandidos arrastaram a vítima para trás da prefeitura. Quando chegamos lá eles estavam prestes a consumar o crime. Conseguimos prender um dos bandidos, mas o outro fugiu pulando muros”, contou a PM.
Após a prisão, o bandido foi encaminhado para a Central da Polícia Civil, já a vítima recebeu atendimento e foi levada a um hospital, mas sem ferimentos. Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não havia identificado o criminoso que fugiu.
Fonte: Portal Correio