145765,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Polícia Militar, ao ser acionada, identificou o homem por envolvimento em outros casos onde molestava menores verbalmente; criança fez a identificação do suspeito na delegacia.

Um homem de cerca de 40 anos foi preso pela Polícia Militar do município de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, a 493 km de João Pessoa, suspeito pelo crime de aliciamento de menores. O crime ocorreu na noite dessa última terça-feira (28).

Segundo o delegado Braz Morroni, da Central de Polícia Civil de Cajazeiras, para onde o homem foi conduzido, o suspeito teria proferido palavras de baixo calão para duas crianças que estavam na janela de uma casa, tendo oferecido, inclusive, R$ 50 para uma delas, caso esta lhe desse um beijo na boca.

“As crianças alertaram a família, que chamou a Polícia Militar. Os agentes identificaram o homem através de foto que tinham no celular, pois ele já havia se envolvido em outras ocorrências onde molestava menores verbalmente”, disse Morroni.

Na delegacia, uma das crianças fez a identificação do homem e confirmou a tentativa de aliciamento. Ele foi direcionado para a Cadeia Pública de Bonito de Santa Fé.

Fonte: Portal Correio