faca-embebida-sangue-2499975Segundo informações da Tenente Rebeca, do 1º Batalhão da Polícia Militar, existe a possibilidades da vítima ter sido ferida em uma outra localidade, já que eles estava de moto e teria caído.

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (18) na comunidade Asa Branca, no bairro do Roger, Zona Norte de João Pessoa. A vítima teria sofrido disparos de arma de fogo e diversas facadas, ficando com a faca encravada nas costas. O rapaz foi socorrido pelo Samu. Após o crime, os bandidos fugiram.

Segundo informações da Tenente Rebeca, do 1º Batalhão da Polícia Militar, existe a possibilidades da vítima ter sido ferida em uma outra localidade, já que eles estava de moto e teria caído.

“A moto dele esta caída, mas afastada aqui do local onde ele estava pedindo socorro. Ele foi ferido a tiros e a facadas, estando inclusive com a faca encravada nas costas. Familiares ele estiveram no local e chamaram o Samu”, afirmou a tenente.

O homem foi atendido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O Portal Correio tentou contato com a assessoria de comunicação do hospital para saber o estado de saúde da vítima, mas, até às 17h50, não teve as ligações atendidas.

Fonte: Portal Correio