148947,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
Vítima de JP dando entrada no Hospital de Trauma

Polícia Militar ainda não havia indicado suspeitos para os casos; em João Pessoa, testemunhas relataram que dupla teria feito rondas de moto no local do crime, momentos antes do atentado.

Em menos de uma hora, três pessoas foram vítimas de atentados com arma de fogo na Paraíba, na noite desta quinta-feira (12). Dois homens atingidos nos municípios de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e Soledade, no Agreste, a 165 km da Capital, acabaram morrendo. A terceira vítima foi baleada nas proximidades de um shopping Center, no Centro de João Pessoa.

No caso da tentativa de homicídio na Capital, segundo oficiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima seria um flanelinha de 38 anos. Ele foi baleado de raspão na perna por volta das 20h, na Avenida Dom Pedro I, Centro. Ele alegou, ao ser socorrido, que uma dupla de moto teria feito o disparo. A versão foi confirmada à PM por testemunhas, que também informaram que a dupla suspeita fazia rondas nas proximidades da cena do crime.

Em Santa Rita, o crime ocorreu na Rua Monte Alegre, no bairro Alto das Populares, onde um homem de 31 anos foi assassinado, às 19h. Um tio da vítima relatou à PM que o sobrinho teria envolvimento com o tráfico de drogas e já haviam cumprido pena por assalto. Junto ao corpo, foi encontrada uma ‘trouxinha’ de maconha.

Por volta das 19h30, um homem também foi morto no município de Soledade. O caso ficou sob a responsabilidade da PM de Campina Grande, que fazia as investigações, mas não tinha detalhes, apenas confirmando o ocorrido. Ainda não havia suspeitos nos três casos.

Fonte: Portal Correio