Screenshot_2016-02-11-20-10-03-1Um homem foi baleado durante a tarde desta quinta-feira (11) no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo as primeiras informações, ele estava andando de bicicleta quando sofreu dois disparos. Os tiros atingiram as costas e a cabeça da vítima. Moradores da região não quiseram falar sobre o ocorrido.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima identificada apenas como ‘Fabiano’ para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. O estado de saúde ainda não foi divulgado.
A polícia está em diligências para localizar a autoria do crime.
Homicidio – Um homem morreu após ser atingido por um tiro na cabeça no bairro do Cristo Redentor, também na tarde de hoje. Testemunhas informaram que suspeitos em um carro efetuaram os disparos contra a vítima. O crime aconteceu na Rua Xavier Júnior.  O homem foi identificado como ‘Paulo Sapateiro’, ele era deficiente físico e usuário de drogas.
Após a realização da perícia, o corpo será removido pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Segundo a polícia, no ano passado e há 15 dias, dois homens foram assassinados na mesma rua.
Via – Tambaú 247