imagens_fortesPor volta das 14:40 da tarde deste sábado (17), um homicídio foi registrado no município de Araçagi, mais precisamente no sitio cachoeira, aparentemente um acerto de contas teria motivado o crime.

Segundo informação repassadas pela policia, Djailson Jose Targino conhecido como “Bebeto”, 25 anos, residente no sitio Cachoeira, foi assassinado com pelo menos dois tiros, as informações repassadas a nossa equipe são de que, segundo a companheira de Bebeto, que pediu para não ser identificada, ele teria bebido até mais ou menos meio dia e veio pra casa onde o casal manteve relações  sexuais em um quarto que fica na cozinha e em seguida ela teria ido até a sala e de onde teria ouvido alguém falar “você não ia me matar? mata agora!” e em seguida ouviu os dois disparos.

P1040650

Ela afirma não ter visto quem atirou e nem quantos eram, na casa também reside um idoso que também diz não ter visto nada, mas a policia nos informou que a mais ou menos 15 dias, Bebeto teria sido ferido por um golpe de faca.

Esteve presente no local a guarnição composta pelo SGT Martins, SD Marciel e SD Castagnare na VRT 1500 do Destacamento de Araçagi, com apoio da ROTAM BRAVO composta pelo SD Fabrício, SD Everton e SD Evaristo. 

Após ter permanecido em diligências desde o fato ocorrido a Polícia Militar prendeu por volta das 22h30min, um homem de 29 anos e de nome não revelado, suspeito do homicídio.

Segundo a polícia, após uma conversa inicial ele confessou o crime e disse que estava sofrendo ameaças por parte da vítima. A Polícia Civil segue nas investigações.

Confira algumas imagens

P1040648
           FOTO: RONYEL GOMES

 

P1040647
          FOTO: RONYEL GOMES

DA REDAÇÃO/Portal Araçagi com Portal Mídia