Homem desconhecido está perambulando pelas ruas de Araçagi

Um homem aparentando ter a idade de aproximadamente de 35 a 38 anos anda perambulando pelas ruas de Araçagi há cerca de duas semanas, o mesmo parece apresentar alguns problemas mentais e não se comunica com quase ninguém na cidade.

Segundo informações de populares que tentaram conversar com o rapaz, quando o mesmo é perguntado de onde é sua família, de qual cidade ele veio, a resposta dada por ele é “Sapé”. A outra palavra que o homem desconhecido fala é “Flamengo”.

Algumas pessoas estão oferecendo comida e água para o rapaz, mas o mesmo sempre rejeita a oferta e se nega se alimentar. O desconhecido passa as noites dormindo pelas ruas, nos últimos dias ele se abrigou em uma calçada de um bar localizado no Bairro Castelo Branco.

 Devido a dificuldade de estabelecer um diálogo com o homem desconhecido, a localização da família dele se torna ainda mais difícil, por isso se faz necessário a ajuda da mídia na busca pelos seus familiares. Portanto você que por acaso conhece o rapaz, sabe de onde ele veio e conhece sua família, por favor entre em contato com a nossa equipe ou ligue para a Rádio Marmaraú FM, através dos fones 3274-1073 e 8152-1025.

 

Da Redação / Portal Araçagi