Programar uma viagem a Fernando de Noronha, pode significar a realização de um sonho da maioria dos brasileiros. No Arquipélago (que é composto por 21 ilhas), se tem a sensação de estar em uma parte do Brasil que deu certo, são 17 quilômetros quadrados à uma distância de 545 km da costa pernambucana, onde só é possível se chegar de avião ou navio, na lha principal vive uma população de apenas 3.500 habitantes e o turismo é desenvolvido de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza em um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo.

São inúmeras as opções de atividades e passeios, que atendem a todos os públicos e oferecem ao visitante a chance de ver todas as belezas naturais das ilhas.

O grupo da Henritur contou com a participação de 15 pessoas que curtiram e apreciaram durante 3 dias as maravilhas do lugar. Foram feitos diversos passeios como buggy, barco, lancha, veículos 4×4 e ainda trilhas que contemplam a biodiversidade deste “paraíso natural”.

Confira algumas imagens:

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES