Henrique Turismo diz que é “Fake News”, boatos sobre desistência de sua pré-candidatura

0

Na cidade de Araçagi-PB, pensando nas eleições para o próximo ano, um dos grupos de “Oposição” não tem mostrado sintonia entre seus membros. Discursos desencontrados tem se tornado cada vez mais comum.

Na manhã deste Sábado (30), no programa radiofônico “Araçagi, o Povo pode mais” na Constelação FM, a fala que mais chamou atenção foi a do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araçagi, Josué Benício.

Durante sua fala, fez menção de que haviam 06 nomes que tinham interesse em concorrer a pesquisa popular para se escolher um nome que represente a oposição na condição pré-candidato(a) a prefeito nas eleições de 2020. 

Na lista destes nomes citados por Josué, os quais, segundo o mesmo, desistiram dessa pré-candidatura, estava o do empresário Henrique Turismo, onde segundo próprio Josué: “Abriu mão de concorrer“. Fala que inclusive arrancou aplausos do público presente no estúdio. Seguindo sua linha de raciocínio, Josué completou afirmando que o Vice-Prefeito Melqui Gomes e Josilda Macena, serão os nomes a serem avaliados durante a pesquisa que escolherá o representante da oposição.

Texto de Henrique Turismo

Horas depois, via rede social, Henrique Turismo emitiu um comunicado classificando esse “boato“, segundo o mesmo, como “Fake News“, reiterando a disponibilidade do seu nome como pré-candidato a prefeito de Araçagi pelo “Democratas“. Essa não é a primeira vez que ocorre esse tipo de desconforto envolvendo no nome Henrique. Anteriormente, audios vazados que também envolviam o nome do vice-prefeito, também causou um certo desconforto em membros do grupo.

No momento, a impressão é que o maior adversário desse grupo de oposição parece ser ele mesmo.

Da Redação/Portal Araçagi 

Share.

Comments are closed.