Subiu de 339 para 346 o número de pessoas infectadas pela Covid-19 em Guarabira nesta segunda-feira (25). Conforme o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o município registrou 07 novos casos da doença. A SMS informou que 122 pessoas estão recuperadas da doença. 400 casos foram descartados e ocorreram 1.427 notificações no município.

O município registrou o 4º óbito em decorrência da Covid-19, trata-se de uma mulher de 68 anos. Segundo a SMS, ela foi atendida numa unidade de saúde pública. A vítima fez o teste no último dia 22 de maio. A mulher tinha neoplasia pulmonar associada. Uma 5º óbito segue em investigação, aguardando o resultado do exame.

Conforme dados disponibilizados pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o vírus está distribuído por 23 bairros de Guarabira. O centro da cidade é a área com o maior número de casos confirmados da doença. Montes das Oliveiras registra duas pessoas infectadas pelo vírus.

Através de dados disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é possível identificar que o vírus infectou moradores de 14 comunidades rurais de Guarabira. Pirpiri lidera com nove notificações da doença, seguida por Encruzilhada com três pacientes.

Clique aqui e veja como o vírus está distribuído por bairros.

Fonte: Blog do Galdino