arrombamento-lotericaQuatro homens entraram no estabelecimento na madrugada de sexta-feira. Lotérica foi roubada pelo menos outras oito vezes, segundo proprietário.

Uma agência lotérica foi arrombada na madrugada da manhã desta sexta-feira (24) no conjunto Vieira Diniz, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pelo proprietário, George Oliveira, quatro homens invadiram o local pela porta de entrada e roubaram o dinheiro que estava em quatro caixas. A polícia esteve no local, mas até o início da manhã desta sexta-feira, ninguém havia sido preso.

Ainda de acordo com o dono do estabelecimento, o grupo também arrombou a porta do escritório em busca do cofre, mas não conseguiram localizar. A quantia levada pelos assaltantes não foi informada. George Oliveira relatou que a agência ficou muito bagunçada após a ação dos criminosos.

“A Polícia Militar acha que o pessoal havia estudado como ia fazer o assalto. A loja tem um circuito interno de câmeras, mas não consegui recuperar nenhuma imagem”, comentou. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou uma perícia na agência e as informações foram registradas com a Polícia Civil. A lotérica está funcionando normalmente nesta sexta-feira.

George Oliveira explicou que tem o estabelecimento há 12 anos e que durante esse tempo foi assaltado pelo menos oito vezes. Em uma dessas vezes, em 2011, o proprietário ficou ferido após ter sido baleado no assalto.

Com G1 PB