129398,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0De acordo com o diretor do PB 1, Leandro Batista, a gestante chegou ao local para visitar o marido e o celular só foi descoberto com a utilização do detector de metais.

Uma gestante foi detida, no fim da manhã deste domingo (4), suspeita de tentar entrar com um celular na vagina no Presídio PB1, em Jacarapé, em João Pessoa. O objeto seria entregue ao marido da suspeita, que cumpre pena por tráfico.

De acordo com o diretor do PB 1, Leandro Batista, a gestante chegou ao local para visitar o marido e o celular só foi descoberto com a utilização do detector de metais.

“Ela não pôde passar pelo scanner corporal e foi para a revista normal. Os agentes não identificaram nada de anormal, mas ao passar pelo detector de matais foi acusado um material nas partes íntimas da mulher”, contou o diretor.

A gestante foi encaminhada, junto com agentes penitenciários, para um hospital da Capital onde foi retirado o celular da vagina. Segundo ela, o objeto seria entregue ao seu marido.

Detida, a mulher foi encaminhada para a Central de Polícia, onde deve ficar a disposição da Justiça.

Via – Portal Correio