Ao som da Banda Rebolice, Forró Nadela e Cavalo de Aço, um público maior que o da última sexta-feira (27) curtiu a segunda e última noite da Tradicional Festa de Araçagi 2015, neste sábado (28), na Praça de Eventos da cidade. O evento teve início às 22h com a apresentação do DJ Fanhoso, atração que também se apresentou durante o intervalo dos shows das outras bandas.

Na sequência das apresentações foi a vez da Banda Rebolice fazer a galera balançar, fazendo a abertura da festa com o seu show, em seguida a Banda Forró Nadela, subiu ao palco mostrando uma apresentação de forró bastante animada e ofertando uma melhor estrutura do que em anos anteriores. A principal e mais esperada atração da noite, a banda Cavalo de Aço começou sua apresentação por volta das 1:30hs e levou para o público toda a animação do cantor Jailson, Elizia Clivia e Jubão. O primeiro (Jailson), referência por ser ex-cantor de Cavaleiros do Forró ao lado de Elizia que também era vocalista da banda. Inclusive, a aceitação do público por Cavalo de Aço foi tamanha, que muitos a consideraram como a melhor atração de todo o evento.

Além das apresentações do palco principal, a festa também contou com o “palco brega”, onde os artistas araçagienses e regionais tiveram o seu espaço garantido, os shows no referido espaço iniciaram sempre às 18h.

Confira algumas imagens do evento: