159635,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Jovem 21 anos está grávida de 2 meses; o material seria para o marido dela que responder por roubo, latrocínio tentado e corrupção de menor.
Uma gestante de 21 anos foi detida ao ser flagrada com um celular e uma bateria dentro do ânus. Ela, que está grávida de dois meses, tentava entrar no presídio PB1, em Jacarapé, na Capital, na manhã desta quarta-feira (23). Veja abaixo vídeo do flagrante 
Segundo Leandro Batista, diretor da unidade, a jovem estava na unidade para visitar o apenado Daniel Ramon de Macedo Silva, que está preso por roubo, latrocínio tentado e corrupção de menor.
Durante a revista íntima, as agentes flagraram o celular dentro do ânus da mulher. O equipamento estava coberto por uma fita adesiva preta e com um papel carbono. A jovem foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ele foi liberada. De acordo com a direção, cerca de 44 visitantes já foram pegas tentando entrar com ilícitos na unidade prisional só este ano.
Via -Portal Correio