Um correspondente bancário foi assaltado na manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Dona Inês, no Curimataú do Estado, a 160 km de João Pessoa. Quatro pessoas foram rendidas e uma deles ficou ferida com uma coronhada na cabeça. Uma das vítimas perseguiu os suspeitos e conseguiu atropelá-los. A quantia levada não foi divulgada.

Segundo o sargento Edvonaldo Silva, comandante do Destacamento da Polícia Militar da cidade, dois jovens chegaram em uma motocicleta ao correspondente bancários que fica dentro de uma churrascaria, renderam o gerente e mais três funcionários e anunciaram o assalto.

“Os suspeitos estavam armados e pediram o dinheiro do caixa. Um dos assaltantes deu uma coronhada na cabeça do gerente e logo depois eles fugiram em uma moto. Ferido, o gerente perseguiu os suspeitos, conseguiu alcançá-los e derrubá-los da moto e jogar o carro contra o veículo”, comentou o sargento.

Após o acidente, os assaltantes abandonaram a moto e um revólver e fugiram a pé por uma mata. Até as 10h40, oito viaturas da Polícia Militar faziam uma vistoria dentro do matagal, mas os suspeitos não tinham sido localizados.

Portal Correio

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES