150427,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Peneira reuniu mais de 400 garotos e contou com observadores da base do Cruzeiro. Os testes aconteceram no Centro de Treinamento Ivan Thomaz, em João Pessoa.

Três garotos pessoenses foram aprovados durante uma peneira realizada pela equipe do Cruzeiro-MG, neste fim de semana, em João Pessoa, e vão embarcar para Belo Horizonte onde vão participar de outros testes para ingressarem nas categorias de base do clube mineiro.

A peneira reuniu mais de 400 garotos e contou com observadores da base do Cruzeiro. Os testes aconteceram no Centro de Treinamento Ivan Thomaz, em João Pessoa, e além dos aprovados, outros seis meninos estão de aviso e também podem ser convocados para testes em Belo Horizonte.

Um dos jovens aprovados foi Manoel Felipe, de 15 anos de idade. Ele disse que fez os testes na sexta-feira (17) e que foi aprovado de inicio.

“Gostaram logo de cara e disseram que eu poderia ser escolhido. Mas, ainda faltava o sábado e o domingo, e eu precisava dar continuidade. Quando falaram que eu estava aprovado foi uma alegria imensa”, afirmou Manoel.

Fonte: Portal Correio