O Real Araçagi esteve jogando neste sábado (07) mais uma partida válida pela Copa Rural de Futsal 2016, desta vez enfrentando a Escolinha de Leonardo Soares, da cidade de Guarabira. O confronto aconteceu às 20h no ginásio de esportes ‘O Monteirão’, em Araçagi.

A partida foi bastante disputada, a equipe araçagiense começou levando pressão e quase tomou um gol em poucos segundos do primeiro tempo, mas a bola bateu na trave, depois do susto o Real ficou mais atento no jogo e logo conseguiu abrir o placar. A equipe de Guarabira não se abateu e com calma conseguia facilmente equilibrar a  partida, terminando a primeira etapa já na frente do time de Araçagi, com um placar de 3×4.

Iniciando o segundo tempo com o Real Araçagi em busca de reverter o placar, o goleiro Alex da equipe araçagiense resolveu dar uma de ‘goleiro linha’, a Escolinha de Leonardo Soares soube aproveitar algumas falhas dele e do restante do time local, marcando quatro gols e levando apenas um, deixando o placar mais elástico a seu favor, com o resultado parcial de 4×7 e restando cerca de quatro minutos para o término, a partida parecia já decidida com a vitória da Escolinha.

Com várias tentativas, o time de Araçagi não se abatia em quadra, o goleiro da equipe guarabirense fazia várias defesas, contando também com um forte sistema de defesa dos jogadores de linha, mas não foi suficiente para segurar os três gols do Real que conseguiu empatar o confronto e ainda tentou a virada, mas o tempo não era mais suficiente. E o duelo terminou assim: Real Araçagi 7×7 Esc. de Leonardo Soares (Guarabira-PB).

Esse foi o segundo empate consecutivo da equipe araçagiense na Copa Rural de Futsal 2016, o outro empate foi em casa também, diante do CESE Futsal da cidade de Ingá-PB, na oportunidade a partida terminou em 2×2.

Ainda invicto, o Real Araçagi soma 14 pontos na competição com seis jogos disputados.

Da Redação / Portal Araçagi