Durante os festejos do padroeiro São Sebastião, em Araçagi, a violência não deu trégua

Por volta dás 4:00hs deste sábado  (22) à vítima identificada pelas iniciais, J. B. F. S., 36 anos, agricultor, residente em Araçagi,  estacionou seu veículo Fiat Uno, cor vermelha, ano 98, placa não informada, nas proximidades da Igreja Matriz no centro da cidade, e deslocou-se até o local da festa de São Sebastião, quando retornou, percebeu que o carro não se encontrava mais no local.

A polícia  militar do destacamento de Araçagi, comandada pelo SGT Valdeci, efetuou diligências no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito.

    Lesão Corporal

Outro fato que também chamou atenção na área policial durante os festejos foi uma queixa de lesão corporal.

A vítima de iniciais, J. L. O. S., 26 anos, residente em Guarabira, que é policial militar e estava juntamente com outros militares patrulhando a festividade de São Sebastião, segundo relato, ao passar pelo acusado, sem motivo aparente o mesmo agrediu com um soco a vítima, sendo necessária intervenção de outros policiais militares para contê-lo, pois resistiu a voz de prisão.

O acusado foi identificado como sendo, H. M.  M, 25 anos, agricultor, residente no Sítio Ingá, Araçagi. O rapaz foi contido e conduzido para a DP de Guarabira, ficando a disposição da autoridade competente.

Da Redação/Portal Araçagi