Tiroteio
Segundo a polícia, vítima tinha 36 anos e era viciada em drogas. Crime teria sido motivado por uma dívida com o tráfico.
Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (1º) em Sapé (Mata paraibana, a 42 km de João Pessoa). O corpo da vítima foi encontrado em área próxima a um campo de futebol. Conforme repassado pelo tenente Lucenildo, da Polícia Militar da cidade, a vítima trabalhava como zelador do prédio da Secretaria da Saúde do Município.
O corpo foi encontrado por volta das 5h30. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime, mas acredita que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas. “Já temos a confirmação de que a vítima era usuária de drogas, então a primeira hipótese que surge é acerto de contas. Ele provavelmente estava devendo algum dinheiro aos traficantes que atuam na região”, informou o sargento Freire.
Até a publicação da matéria, a polícia ainda não tinha identificado a vítima e a equipe de perícia não havia chegado ao local. O autor do crime permanecia foragido.
Fonte: Portal Correio