O motorista da Prefeitura Municipal de Patos, Jackson Ney Gomes Farias, 36 anos, residente no Bairro Monte Castelo, em Patos, foi assassinado na noite desta quinta-feira, dia 03, por volta das 21h00.
O fato aconteceu na Rua Edival Porfírio, Bairro Monte Castelo, quando a vítima teria resistido ao assalto da moto que ele estava conduzindo. Os assaltantes teriam se revoltado com a negativa de Jackson Ney em entregar a moto e fizeram um disparo em direção ao rosto dele. O tirou atingiu a boca da vítima que morreu imediatamente.
Os criminosos podem ser os mesmos que alguns minutos antes haviam tomado de assalto à moto pertencente a um homem identificado como Lucas Oliveira da Nóbrega. A Polícia Militar busca relação com os fatos, mas não se tem confirmação.
De acordo com informações, Jackson Ney era uma pessoal pacata, trabalhadora e de boa relação com todos que o conheciam. Os assassinos fugiram sem levar a moto que ficou caída ao lado do corpo da vítima.
Guarnições da Polícia Militar isolaram a área onde o crime foi cometido e outras equipes estão em diligencias para capturar possíveis suspeitos pelo crime.