Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (16), na Avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês, em João Pessoa. A vítima era funcionário da Emlur (Empresa Municipal de Limpeza Ubana). Ele estava com colegas de trabalho no momento em que dois homens passaram atirando. A motivação do crime ainda é desconhecida.

“Estávamos indo até localidade para realizar uma averiguação, quando ouvimos disparos nas proximidades da Avenida Tancredo Neves, onde a vítima havia sido atingida pelos disparos”, disse o sargento Henrique do 1º Batalhão de Polícia Militar. O homem foi socorrido em uma viatura     da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima foi identificada como José Gabriel Carneiro Júnior. A polícia está em dilgências para tentar localizar a autoria do crime, mas, até o momento, ninguém foi encontrado.

Outro crime – Um jovem de 21 anos foi baleado na Travessa Márcia Fernandes, no município de Sapé, a cerca de 55 km da Capital. Segundo as primeiras informações, ele estava em uma moto com a esposa portando colete balístico e drogas, quando dois suspeitos em uma moto preta atiraram.

430896d03720151016033237

A vítima foi atingida pelos disparos e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Trauma da Capital. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Foram encontrados quatro papelotes de cocaína e o colete balístico com a companheira dele. Ela foi detida e encaminhada para a delegacia da cidade.

Com informações de Ruan HenriqueVia

Via – Portal Tambaú 247