IMG-20151120-WA0005Na ultima quinta-feira (19), a abertura do Movimento de Arte Popular ‘Coco Loco’, o projeto cultural mais aguardado do ano, o evento contou com personalidades de todos os níveis da nossa cultura.
A principal atração foi à participação de Maria Preta, ícone da cultura local e líder do movimento das mulheres trabalhadoras e representante internacional de movimentos sociais.
Marcaram suas presenças artista do quilate de Durval Freitas, Leledo “a voz cidadão”, Henrique do violão entres outros que recitaram poesias e apresentaram trabalhos artesanais.
Impressionante porém, relevante, foram às participações de Mauricio, Max e Daniel ambos jovens artistas araçagienses que estão fazendo sucessos neste projeto.
A ousadia e a coragem de fazer arte de rua do professor historiador Martinho Marcolino, o encorajamento de amigos e colaboradores que são peças importantes neste projeto  que fazem do “Coco Loco” um sucesso.
O evento será realizado todas as quintas-feiras, a partir da 18:00 horas ate às 21:00 horas, na praça da saúde José Marcolino – no centro de Araçagi. Venha conferir.
Confira algumas imagens da abertura do evento,  nesta última  quinta-feira  (19)
Via –  http://m.mcl29.webnode.com