0978_1
Magno Alves surge como opção para o ataque do Flu no Brasileiro (Foto: Kid Júnior/ Agência Diário)

Jogador, de 39 anos, é a primeira opção para ser suplente de Fred. Não há multa rescisória para o Tricolor tirá-lo do Ceará.

A negociação está aberta. O departamento de futebol do Fluminense tenta a contratação do atacante Magno Alves. O jogador, de 39 anos, está no Ceará e é a primeira opção para ser reserva de Fred. Apesar de o veterano ser querido pela torcida, os dirigentes querem deixar claro que, pelo menos na chegada, ele não seria titular.

A admiração dos dirigentes tricolores pelo Magnata é declarada, e o atacante tem muita vontade de voltar a jogar nas Laranjeiras. As conversas estão em curso, e um acordo do atleta com a diretoria do Vozão facilita o reencontro. Isso porque no ano passado, quando tinha proposta do Tricolor, mas renovou até maio de 2016, Magno acertou o seguinte com os dirigentes do clube cearense: em caso de oferta oficial do Fluminense, ele seria liberado sem multa rescisória.

Com a punição de Michael pelo doping em 2013 até 31 de agosto e a saída de Walter para o Atlético-PR, o Fluminense procura com urgência um atacante para a Copa do Brasil e o Brasileirão.

O acordo entre o Magnata e os dirigentes do Ceará só vale para o Fluminense. Para outros clubes, permanece a multa rescisória. Magno Alves é referência no Vozão e ainda joga em alto nível. Em 2014, o veterano superou concorrentes de todo o país e conquistou o Prêmio Artilheiro do Ano com 37 gols.

Fonte: Globo Esporte