Alguns torcedores do Flamengo perderam a paciência com Gabigol durante o empate com o Resende por 2 a 2, na tarde deste domingo, no Nilton Santos. O atacante não gostou de ser vaiado após perder um gol, gesticulou para a arquibancada e recebeu xingamentos.

Gabigol irritado com torcedores do Flamengo no jogo contra o Resende — Foto: André Durão

A vaia começou quando o Flamengo perdia para o Resende por 1 a 0, na parte final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, após contra-ataque puxado por Léo Pereira, Rodinei deu bom passe para Gabigol, que demorou a chutar e perdeu chance clara.

Foi a senha para irritar parte dos torcedores, que o vaiou. O camisa 9 não gostou e abriu os braços reclamando duas vezes. A ira da arquibancada aumentou, o centroavante foi xingado e ficou balançando a cabeça.

– Foi uma DR, não tem problema. É como mulher. Briga, briga, mas a gente ama – disse Gabigol na saída de ccampo.

Na segunda etapa, o atacante voltou a ser vaiado pelos torcedores rubro-negros aos 40 minutos, quando o Resende vencia por 2 a 0. Mas logo em sequência Arrascaeta descontou e, já nos acréscimos, Rodinei foi derrubado dentro da área. Gabigol conversou com David Luiz, bateu bem o pênalti aos 47 e decretou o empate final.

– Jogo complicado e muito difícil. Enfrentamos um time bom taticamente, sabe se posicionar. Eles marcam individual. Criamos muitas chance e não fizemos, temos de melhorar – completou Gabigol.

Com o empate, o Flamengo foi a 20 pontos, em segundo lugar, e fica a quatro do Fluminense, que lidera a Taça Guanabara. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase e os quatro primeiros avançam às semifinais.

Fonte: Ge

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES