Homem desconhecido está perambulando pelas ruas de Araçagi

Em matéria publicada em nosso site (Portal Araçagi), na última segunda-feira (27), produzida pelo repórter JB (Binha) da Rádio Marmaraú FM e Roniel Gomes, foi veiculado e reproduzido nas redes sociais um apelo com relação a um homem desconhecido pela população local que, já por duas semanas, perambulava pelas ruas de Araçagi aparentando ter problemas mentais e sem comunicar-se com ninguém, inclusive, se negando a alimentar-se quando era ajudado por populares.

Entenda o caso clicando aqui

Após intensa campanha nas redes sociais, graças a Deus e a todos os internautas, foram surgindo indícios de que esse cidadão era residente no sítio São João, também conhecido como Tira Couro, pertencente ao Município de Sapé.

Mantendo um diálogo constante com os internautas que acompanham o nosso portal e residem na cidade de Sapé e adjacências, conseguimos entrar em contato com alguns familiares que, no início da tarde desta quinta-feira (30), deslocaram-se até Araçagi, onde com a ajuda do destacamento da Polícia Militar de Araçagi o rapaz foi localizado e trazido para a Delegacia, facilitando o reencontro com seus familiares. Ontem, quarta-feira (29), informações davam conta de que o mesmo encontrava-se na zona rural de Araçagi, especificamente no sítio Mata do Estreito.

O rapaz que, na matéria anterior, foi citado que aparentava ter entre 35 e 38 anos, na verdade, tem 24 anos e é conhecido por “Nil”.

Com a sensação do dever cumprido, fica o nosso agradecimento primeiramente a DEUS, ao repórter JB (Binha) pela disponibilidade e competência de sempre, a parceria com a Rádio Marmaraú FM e Roniel Gomes pela produção do material e pelo contato que manteve com os familiares do rapaz.

Obrigado a você (internauta) por cada compartilhamento, curtidas, comentários enfim. Todos temos nossa parcela de colaboração.

Obs: A pedido dos familiares e acatado por nossa equipe, houve o desejo de que não fossem produzidas imagens do rapaz, devido ao seu estado aparente de debilidade física.

Da Redação/Portal Araçagi

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES