O feriado de Tiradentes foi marcado pela violência em João Pessoa e região.

Somente entre os períodos vespertino e noturno foram registradas ocorrências de agressão, tentativa de homicídio, homicídios e muitos acidentes.

Altiplano – Uma tentativa de assalto terminou com o segurança de um supermercado ferido. Os suspeitos efetuaram os disparos que acabaram atingindo a virilha do rapaz. Ele foi socorrido num carro particular.

Centro – Um homem foi esfaqueado dentro de uma pousada que fica no centro da Capital. Tudo começou com uma briga generalizada entre a vítima, esposa, filhos e uma enteada. Eles são do Rio Grande do Norte e estão hospedados no local há cerca de dois meses. Equipe do Samu atendeu o ferido.

Cristo – Valdir José da Silva tinha 28 anos e foi assassinado na Rua Chile, no Conjunto Bela Vista. A família informou que ele não possuía inimigos e nem envolvimento com crimes. O rapaz era morador da área e retornou recentemente após uma temporada no Rio de Janeiro. A polícia está investigando o caso.

Cracolândia -Um desentendimento entre um casal terminou com um homem morto por volta das 20h30 desta sexta. A acusada fugiu do local após o crime. O rapaz ferido chegou a ser socorrido para o Trauma, mas morreu ao dar entrada na unidade.

BR-101 – Um carro tipo camioneta atropelou um homem no KM-73 da BR-101 Norte, sentido Natal/João Pessoa. A vítima não foi identificada.

Fonte: Portal Tambaú247