Circula nas redes sociais uma falsa noticia do desaparecimento de uma jovem araçagiense, segundo informações repassadas pela jovem Flora Regina a nossa equipe, ela só tomou conhecimento dessa “notícia” na noite desta segunda-feira (09), por intermédio de amigos que viram a publicação e logo entraram em contato tentando saber a veracidade da informação.

A publicação diz que a jovem havia saído  de casa no último dia 04/05 para pegar o ônibus com destino a João Pessoa e não mais teria sido avistada. Em contato com nossa equipe, Flora Regina, esclareceu que não aconteceu nada disso e que alguém de má fé publicou apenas por maldade e que a mesma está em Araçagi, ela tranquiliza seus amigos e parentes e lamenta tal fato.

Pela data que foi atribuído ao suposto sumiço, podemos avaliar que a publicação já está circulando por pelo menos uma semana. Pede-se que ignorem essa publicação e se possível denunciem quem compartilhar uma vez que já foi esclarecido que não passa de uma noticia falsa e uma ação criminosa.

Também nas redes sociais a jovem fez questão de publicar uma mensagem de repudio, veja abaixo a publicação de Flora Regina e também a falsa notícia que circula nas redes sociais.

1

Da Redação